Unhas para que te quero

16-06-2017 Sabrina Silvian

Unhas para que te quero

Assim como as roupas e os acessórios, as unhas demonstram muito de nossa personalidade, de nossa intenção ou do nosso momento de vida atual. Além, é claro, de afetar nosso humor!

Não obstante a inexistência de estudos científicos determinantes nessa área, quirólogos afirmam que por meio do formato das unhas é possível conhecer traços da individualidade de cada pessoa.

As cores, por seu poder psicológico, também nos dão pista, nos relevam um pouco de cada pessoa, ou de como elas estão naquele momento.

Nesse contexto, temos aí mais uma maneira de fazer com que os elementos visuais trabalhem a nosso favor, comunicando, assim, nossa vontade, e real intenção.

Por exemplo: o formato de unha estreito e longo pode ser indicativo de uma pessoa reservada e sofisticada; já o quadrado, de uma pessoa prática, crítica, com raciocínio lógico; e o formato redondo, aponta para pessoas diplomáticas, bondosas e idealizadoras.

No âmbito das cores, o vermelho geralmente está ligado à coragem, vitalidade, e paixão.

Tons de branco revelam transparência, pureza, e simplicidade. Já a cor preta é marcante, dramática, uma escolha certeira para pessoas cheias de atitude.

Como disse, são indícios que nos ajudam a ler e a perceber um pouco de como as pessoas são, ou como estão naquele momento.

E você o que resolve comunicar por meio das suas unhas?

“Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.”

Maravilhosa sexta à todos!

Sabrina Silvian
sabrina.fnde@gmail.com
Sem Comentários

Escreva um Comentário