Tatuagem

23-06-2017 Sabrina Silvian

Tatuagem

“Quando a pessoa procura qual imagem tatuar, busca, na verdade, algo que a identifique e, em última instância, agregue valor/verdade a serem escritos e eternizados em seu corpo”.

Todos nós temos a necessidade de nos expressarmos.

Dentre as diversas maneiras de se transmitir o que se sente (pelas roupas, gestos, cabelo, redes sociais…), a decoração do corpo, ou a tatuagem, segundo anotações arqueológicas, é forma mais antiga (e a que mais cresce no mundo inteiro! – matéria Estadão/outubro 2014) de se registrar sentimentos sobre algo ou alguém, de manifestar desejos, personalidade, ou de indicar uma comunidade na qual a pessoa está inserida.

Gostos e polêmicas a parte (eu adoro!😍), no âmbito da imagem pessoal, é importante se atentar à escolha do desenho e do local onde a tatuagem será feita, a fim de que, juntamente com os outros elementos visuais, a sua imagem comunique seus objetivos de forma coerente e concisa.

Ou seja, sua tatuagem deverá ser como uma parte do seu quebra-cabeças visual, que, quando montado, revele você em sua totalidade, sua essência.

Tatuagem deriva de tatau, uma expressão polinésia de cunho filosófico, que remete “ao que há de mais profundo no homem”.

Portanto, e poetizando a arte, saiba expressar ao mundo toda sua profundidade, e se delicie sendo você!

Lindo dia a todos!

🙏😍😘🌷.
.
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #analisefacial #visagismo #analisedecores #imagempessoal #cores #coachdeimagem #tatoo #tatuagem #arte #formadeexpressão

Sabrina Silvian
sabrina.fnde@gmail.com
Sem Comentários

Escreva um Comentário