“Se você acha que custa caro um profissional, é por que não faz ideia de quanto custa um incompetente”.

“Se você acha que custa caro um profissional, é por que não faz ideia de quanto custa um incompetente”.

Muitas pessoas me procuram para saber se o serviço que ofereço custa caro. Vou responder com as mesmas palavras (mas de forma reduzida) que eu coloquei aqui em meu site, no link “perguntas frequentes”. Quem quiser ler na íntegra…

A premissa que se deve ter em mente é que preço é diferente de valor. Gasto é diferente de investimento.

O valor de um trabalho de Consultoria de Imagem está muito aquém do retorno adquirido, abarcando aqui o conhecimento de privilegiadas informações para uma vida toda, o autoconhecimento, o aumento da autoestima e confiança, o impedimento de desgastes emocionais, a economia financeira com o consumo consciente, etc.

Vc deixará de comprar de forma compulsiva e equivocada, além de, com a otimização do guarda roupa, ter mais opções de looks com as roupas que já possui. Evitará de comprar maquiagens e peças em cores que não lhe favorecem, acertará de vez o corte e a cor dos seus cabelos, entre outros inúmeros benefícios.

Além de tudo isso, o que já pagaria o valor investido, você ainda economizará tempo, que, hoje em dia, é a moeda mais cara do mercado.

Nesse contexto, considerando todos os benefícios que a Consultoria de Imagem pode trazer, direta ou indiretamente, à sua vida, mormente no que tange ao aumento de autoestima, e suas consequências, no âmbito profissional e social, o montante a ser pago está longe de se equiparar com os retornos materiais e imateriais que agregarão à sua vida.

Portanto, o preço/valor torna-se um fator coadjuvante, não impeditivo, devendo ser encarado como um congente investimento em vc, na sua profissão, e na sua qualidade de vida.

Uma coisa é certa…o retorno desse investimento é mt perceptível e totalmente indiscutível!

Lindo dia, meus amigos!

#consultoriadeimagem#consultoriadeestilo #consultoriademoda#coachdeimagem #coaching#imagempessoal #imageconsultant #cores#analisefacial #analisedecores #visagismo#preço #valor #resultado

Sabrina Silvian
sabrina.fnde@gmail.com
Sem Comentários

Escreva um Comentário