Meia Calça

11-07-2017 blog da Sabrina

Meia Calça

Taí uma peça do nosso guarda roupas super versátil que nos permite criar inúmeras composições, além de valorizar as pernas e evidenciar a elegância e a feminilidade da mulher!

Das clássicas pretas até as de maior impacto, como as coloridas, a arrastão (furadinhas) e as trabalhadas (com desenhos ou texturas), todas tem o poder de mudar um look por completo, permitindo um passeio durante o dia ou a noite, no inverno ou no verão!

Elas também tem o papel de comunicar mensagens e equilibrar a silhueta, podendo, sobretudo, nos alongar ou não, a depender dos desenhos e das proporções do restante do look.

Um exemplo: as meias calças que tem uma linha contínua atrás das pernas (terceira foto) dão a elas a impressão serem mais alongadas pela sua linha vertical sem cortes. Além disso, possuem um misterioso apelo sensual, provocando a quem olha a curiosidade imaginativa de onde a linha vai acabar!. ?.

Claro que as mensagens a serem comunicadas podem e devem ser equilibradas, de modo que ao usar um elemento sensual, como citado acima, sua mensagem pode ser reforçada ou amenizada, conforme a sua intenção e a conjugação dos demais acessórios ou peças no look.

E aí, que tal aproveitamos o friozinho para experimentarmos o poder desse complemento tão versátil e feminino em nossos looks?

“…as garotas de meia calça esperam, esperam pelo momento e hora exatos para só então se mover e certamente conquistar.”

Sabrina Silvian
sabrina.fnde@gmail.com
Sem Comentários

Escreva um Comentário