Homens e imagem

27-06-2017 Sabrina Silvian

Homens e imagem

Os homens estão cada vez mais atentos a importância da gestão de sua imagem pessoal como ferramenta de influência e sucesso no ambiente de trabalho e em seus relacionamentos.

Eles vêm entendendo que, mais do que o ato de se vestir, cuidar da sua imagem (como um todo), e ter uma assinatura visual é uma maneira (muito eficaz!) de se comunicar com o mundo, e de conseguir excelentes resultados em seu meio.

E uma das formas de comunicação não verbal mais perceptível e eficiente na imagem do homem se dá por meio da utilização da barba.

A depender do seu formato de rosto, da relevância dos seus terços faciais (equilíbrio da divisão do rosto em três partes), do exame das suas feições, e, principalmente, do seu objetivo a ser passado com a imagem, pode-se, com o design ou a linha da barba, emitir inúmeras mensagens ao mundo, tais como credibilidade, força, maturidade, sensibilidade, ou, ainda, descuido, introspecção, pouco acesso, ou até de desleixo higiênico, entre outras.

Daí a extrema necessidade de uma esmerada análise facial, na qual iremos observar seus traços, realizar medições, e, sobretudo, ouvir os seus objetivos pretendidos para, concretamente, harmonizá-los.

O magnífico resultado é o equilíbrio simétrico da face, com uma substancial adequação da sua imagem aos seus anseios pessoais e profissionais.

“Seu rosto milimetricamente desenhado forma uma obra de arte que pintor algum consegue replicar”.

Bom dia pessoas amadas! Que Jesus esteja com vocês!

🙅‍♂😍🙏😘.

#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #coachdeimagem #comunicacaovisual #imagempessoal #barba #cores #analisedecores #linguagemcorporal #analisefacial #visagismo
sabrinasilvian#homem #man

Sabrina Silvian
sabrina.fnde@gmail.com
Sem Comentários

Escreva um Comentário