Bolsas e suas mensagens

Bolsas e suas mensagens

Uma bolsa pode comunicar inúmeras mensagens a depender da confecção do seu formato, do seu tamanho, das suas linhas, das suas cores e dos seus tecidos.

Em suma, bolsas com linhas retas, formas estruturadas, cores neutras e tecidos nobres comunicam sofisticação, elegância, credibilidade e força.

Já bolsas com tecidos maleáveis, tamanhos grandes, coloridas ou estampadas informam dinamismo, comunicação, praticidade e contemporaneidade.

Ao entender essas mensagens, podemos escolher, de forma assertiva, as nossas fiéis “companheiras”, adequando-nos aos diversos compromissos que temos durante o dia, aos locais que frequentamos e ao nosso estilo de vida.

Ah, além de levar em consideração as mensagens que as bolsas carregam, vale apostar em mais duas dicas bem legais na hora de comprar a sua…

…Primeiro, caso a demanda seja harmonia, a bolsa deve ser proporcional ao seu biotipo, ou seja, se você é mignon (pequena como eu), os modelos maiores ressaltarão ainda mais o seu tamanho, ou seja, te deixarão menor ainda. O contrário também é verdadeiro.

E segundo, o jeito como você carrega sua bolsa influi diretamente na sua silhueta, sabia? Exemplo: uma mulher que tenha os quadris como zona de dominância no corpo, e não queira ressaltá-los, deve evitar carregar a bolsa nessa altura, uma vez que olhar alheio será automaticamente direcionado àquela região, bem como o peso da peça adicionado a estrutura corporal. O mesmo vale para seios, cintura…

Claro, tudo depende do que vc deseja, qual a sua demanda!

Gostaram das dicas!?

Apesar de agora vocês já saberem que não é só a beleza da bolsa que conta como vantagem, quando forem comprar uma, me chamem! Rss…Compartilhem comigo esse delicioso momento. Além de amar a ocasião envolvida, darei altos toques!

Na Consultoria de Imagem tudo tem uma intenção. E isso é mágico!

Lindo dia, meus amigos

#consultoriadeimagem#consultoriadeestilo #consultoriademoda#imageconsultant

#imagempessoal #style#styling #estilo #moda #bolsa #bolsas#autoestima

#intenção + #amor = #myjob❤️

Sabrina Silvian
sabrina.fnde@gmail.com
Sem Comentários

Escreva um Comentário